Sub-20 do Batel cria chances de gol, mas acaba perdendo fora de casa

Ainda na zona de classificação para a segunda fase, em 6º lugar com 13 pontos, o Batel tem um jogo de vida ou morte contra o Rolândia Esporte Clube (REC), n próximo sábado (11), em casa

Jogando na histórica cidade de Paranaguá, o Sub-20 do Batel criou várias chances de gol neste sábado (4), pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da categoria. Mas acabou perdendo pelo placar de 1 a 0 diante do anfitrião Rio Branco.

O time guarapuavano começou com muita pressão sobre o adversário, criando duas oportunidades de gol logo no começo da partida, sem sucesso na conversão. Mas aos 27 minutos do primeiro tempo, o Rio Branco abre o placar em uma jogada na cobrança de lateral com o camisa 8, Diego Ribeiro.

Mesmo após o revés na partida, o Batel não se abala e continua em cima, chega até a marcar com Gustavo Pidpala de cabeça, mas o gol foi anulado por impedimento do atacante batelino.

No segundo tempo, o jogo vira ataque contra defesa. O Batel pressiona e o Rio Branco joga no contra ataque para segurar o resultado, com dificuldades de penetrar a defesa adversária.

No final, o time rubro-negro não consegue o empate e é derrotado, perdendo também sua sequência de quatro jogos de invencibilidade.

Técnico Lucio Rodrigues orienta jogadores do Batel (Foto: Assessoria/Batel)

CLASSIFICAÇÃO
Ainda na zona de classificação para a segunda fase, em 6º lugar com 13 pontos, o Batel tem um jogo de vida ou morte contra o Rolândia Esporte Clube (REC), 7º colocado e adversário direto na luta pela vaga.

Batel e REC se enfrentam no próximo sábado (11), às 15h30, em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski.

***Com informações de Assessoria/Batel