Lei de incentivo ao esporte: Projetos devem ser protocolados até o dia 31 de janeiro

Iniciativa tem como objetivo apoiar a realização de projetos que incentivem a prática esportiva e promovam a inclusão social no município. Promovendo o desenvolvimento de novas modalidades e a valorização de atletas

Projetos esportivos interessados em participar da Lei de Incentivo ao Esporte, através do programa Guarapuava Proesporte, devem ser protocolados até o dia 31 de janeiro de 2025.

A iniciativa tem como objetivo apoiar a realização de projetos que incentivem a prática esportiva e promovam a inclusão social no município. Promovendo o desenvolvimento de novas modalidades e a valorização de atletas.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, como atletas de modalidades individuais, entidades ou organizações sem fins lucrativos, legalmente constituídas e tenham, no mínimo, dois anos de atividade.

A nova gestão da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, reforça seu compromisso com a promoção do esporte no município, oferecendo mais oportunidades de desenvolvimento para atletas e à comunidade, além de contribuir para a criação de um ambiente esportivo mais dinâmico e acessível. “O Proesporte é fundamental para o desenvolvimento do esporte em Guarapuava, tanto em projetos esportivos quanto paradesportivos, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, por isso, convidamos os atletas e associações esportivas de Guarapuava a se inscreverem no edital com seus projetos, para, assim, construirmos juntos um esporte mais forte na cidade”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, professor Valdir Kukelcik .

Para mais informações, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Esportes, localizada na Rua Brigadeiro Rocha, 664, no bairro Trianon.

O edital completo com critérios de participação, prazos e etapas de inscrição você confere AQUI