Gre-Nal Solidário 2024 promove confraternização em prol de entidades, domingo (22)

Torcedores/torcedoras (e simpatizantes) dos times gaúchos Grêmio e Internacional, seguidos por parte dos guarapuavanos e guarapuavanas, vão participar do Gre-Nal Solidário na Acre, neste domingo (22), a partir de 9h30

O final de semana é especial em Guarapuava. Novamente, a rivalidade é deixada de lado para unir forças em prol de entidades assistenciais. Em nome da solidariedade.

Torcedores/torcedoras (e simpatizantes) dos times gaúchos Grêmio e Internacional, seguidos por parte dos guarapuavanos e guarapuavanas, vão participar do Gre-Nal Solidário na sede da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Unicentro (Acre), neste domingo (22), a partir de 9h30.

Trata-se de uma iniciativa dos Consulados do Grêmio e Internacional de Guarapuava. É um evento 100% beneficente e sem fins lucrativos que acontece anualmente e visa colaborar com entidades carentes ou que prestam algum serviço social para a comunidade.

Como no ano passado, serão dois grandes jogos entre os consulados de Grêmio e Internacional da chamada Capital da Cevada e do Malte. Às 9h30, o Gre-Nal Livre, ou seja, times diversificados; às 10h30, rola o Gre-Nal Veteranos, que é formado por boleiros mais experientes e a participação de grandes ex-jogadores da dupla Gre-Nal.

Na edição de 2024, o público poderá ver novamente, agora no gramado guarapuavano, os gremistas Anderson Polga e Patricio; e os colorados Bolívar e Índio. Em seus tempos de profissional, o quarteto fez história no Sul do Brasil, conquistando títulos em série com muita rivalidade entre seus respectivos clubes.

Em Guarapuava, haverá sim competitividade, em busca da vitória de cada lado. No entanto, o mais importante é mobilizar a galera para contribuir com duas entidades escolhidas para esta edição: Associação dos Pais e Amigos de Deficientes Visuais (Apadevi) e Caritas Socialis.

Para doar, escolha sua entidade de sua preferência e faça o Pix:

Funciona assim: é realizada uma grande campanha de arrecadação através dos membros de seus consulados onde cada agremiação adota uma entidade para ser beneficiada através das doações.

ATRAÇÕES
Além dos dois jogos amistosos pela manhã, o Gre-Nal Solidário terá almoço, às 12h30 (valor: R$ 80, antecipado).

Depois, dois shows: 13h, Dazantyga; e 14h30, Rock Grande do Sul. A Praça de Alimentação é com Óia Sorvetes e Do Castro – Espetinho e Hambúrguer.

O ingresso solidário custa R$ 20. Para mais informações, acesse o perfil do Gre-Nal Solidário no Instagram (@grenalsolidario); ou o site oficial (www.grenalsolidario.com.br/).