Circuito CRC reúne mais de 800 atletas em Guarapuava

14

Nem o frio de 8 graus afastou os mais de 800 participantes do Circuito Sustentável CRC – Correr, Respirar e Cuidar, realizado no último domingo (21), em Guarapuava. Além de proporcionar uma manhã saudável de prática de exercícios físicos, o Circuito também fomentou a sustentabilidade e incentivou a solidariedade com o repasse de quase uma tonelada de alimentos à Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadevi) da cidade.

João Barbiero, CEO do Grupo D’Ponta que realiza a corrida, avalia o evento como um sucesso e aproveita a oportunidade para agradecer a todos os parceiros, incluindo a Guarda Municipal, Polícia Militar e Prefeitura Municipal.

“São muitos os parceiros que fizeram do Circuito CRC um sucesso. Isso inclui o diretor da prova Rennan Cavalin Lopes e o proprietário do Pátio Boqueirão, Maurício Hyczy. Contar com o Pátio Boqueirão nos conferiu uma prova muito especial, com a concentração, premiação e toda a área VIP da CAIXA organizadas em um espaço aconchegante e amplo”, avalia Barbiero.

Juliana Pasquali, participante do circuito, aproveitou para parabenizar a organização do evento. “Foi lindo”, resumiu. Por sua vez, Karla Varela, também aproveitou para destacar a organização e aproveitou: “Podem contar conosco para 2027”, antecipou.

Foto: Divulgação/Carlos Cruz

SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO
Além de incentivar a prática de exercício físico, o Circuito Sustentável CRC – Correr, Respirar e Cuidar também incentivou a solidariedade. Quase uma tonelada de alimentos foi entregue à Apadevi, fruto da arrecadação feita entre os participantes do evento.

Cooperativa de materiais recicláveis de Guarapuava também foi beneficiada. Todas as lonas e copos plásticos utilizados foram repassados à cooperativa.

“Também cumprimos com a função social, com acessibilidade disponível a todos os paratletas participantes. Foi espetacular”, resume João Barbiero.

O evento contou com patrocínio da CAIXA e do Governo Federal, além do apoio da XBRI Pneus, CellShop Importados Paraguai, Secretaria do Desenvolvimento Sustentável do Paraná e Sanepar.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.