Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

CAD anuncia duas renovações para a temporada 2021: técnico Baiano e ala/pivô Tiago Lopes

0 299

O mercado da bola pesada está movimentado neste início da temporada 2021 no Paraná. Representante de Guarapuava no salonismo estadual, o Clube Atlético Deportivo (CAD) anuncia duas renovações no elenco.

Uma delas diz respeito ao técnico multicampeão Baiano. Segundo informações da diretoria guarapuavana, o professor seguirá no comando do time em 2021. Na temporada passada, ele retornou ao clube em que tem uma história de vitórias e títulos.

Mas, como todos sabem, 2020 foi um ano difícil em meio à pandemia de Covid-19, com adiamento das atividades esportivas em todo o mundo, incluindo, claro, o Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata.

Quando a competição iniciou, mesmo com dificuldades (sem bilheteria, por exemplo), o CAD beliscou o acesso. No entanto, a tão sonhada vaga para a Ouro não veio.

ATLETA
Além do técnico, a diretoria guarapuavana também oficializou a renovação do ala/pivô Tiago Lopes para 2021. Tiago, que é gaúcho, foi um dos destaques da equipe. Ele tem passagens por Marreco Futsal, Faxinal, entre outras equipes do estado.

“Estou feliz por acreditarem em meu trabalho. Quando vim, honraram o que me prometeram, nunca esconderam nada de nós atletas e sabíamos do desafio. Quando vesti a camisa sabia da importância que seria para minha carreira, fui honrado e quero aqui continuar trabalhando muito para levar o CAD onde ele deve estar”, diz o atleta, por meio da assessoria do CAD.

Tiago lembra que, em 2020, o Time de Guerreiros era marcado pela raça e chegou perto de alcançar o acesso. Já para a temporada 2021, ele acredita que a diretoria e Baiano estão trazendo peças que serão a cara da equipe guarapuavana. “Que Deus possa nos abençoar e que logo possamos ter torcida no ginásio, eles serão fundamentais”, finaliza o jogador.

Diretoria oficializou a renovação de Tiago Lopes (Foto: Assessoria)

CONTRATAÇÕES
Antes do anúncio dessas renovações, em meados de janeiro deste ano a diretoria do CAD já havia anunciado a contratação de Felipe Linhares, o Linhares.

Jogando na posição de ala/pivô, ele passou por clubes como Al Ahli, Prudentópolis, Marreco (mais recente) e o próprio CAD (em 2016).

Segundo informações oficiais, o clube guarapuavano trabalha internamente com os patrocinadores para apresentar os demais reforços necessários. “O time deste ano terá um pouco mais de bagagem e peças essenciais para a temporada”, diz o clube, em nota.

PLANEJAMENTO
A equipe do CAD deve se apresentar para treinamentos no próximo dia 18 de fevereiro, tendo em vista que a Série Prata inicia em 27 de março.

A estimativa de despesas mensais diretas de folha e débitos é de R$ 40.000,00.

***********Com informações de assessoria

Deixe uma resposta