Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

CAD anuncia a contratação do ala Traiano

0

Na semana em que retorna às suas atividades presenciais, o Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava vem com pelo menos uma novidade. Na manhã desta segunda-feira (3 agosto), a diretoria anunciou a contratação do ala Gabriel Traiano.

Segundo informações oficiais, o atleta é prata da casa e teve passagem recente pelo CAD. Antes de voltar para Guarapuava, o jogador estava atuando pelo time de Marechal Candido Rondon. Ou seja, ele volta para o CAD com mais bagagem e espera poder ajudar dentro de quadra.

“Agradeço a diretoria pela oportunidade, sempre me deram chances, sou testemunha da abertura que os atletas da cidade têm no projeto. Muitos usam a força do CAD como vitrine, podendo sair daqui e conquistar muito lá fora; eu fui, mas senti falta neste momento. Quando surgiu a possibilidade de retornar, a diretoria me abraçou”, diz Traiano, destacando que quer ajudar muito dentro e fora de quadra. “Vai ser um final de ano difícil, mas tenho certeza que somos capacitados e vamos enfrentar toda essa dificuldade juntos”. 

O jogador estreou no time adulto do CAD em 2018 e teve grande destaque em 2019, quando teve muitas oportunidades assinalando sete gols na temporada. “A contratação do atleta é essencial para suprir algumas baixas que o elenco sofreu por vários motivos dentro da pandemia”, diz a diretoria.

Além de Traiano, a comissão técnica deve integrar mais alguns atletas guarapuavanos para o elenco principal, tendo em vista a necessidade de deixar um grupo bom de atletas para treinamento e aproveitamento nos jogos.

O time comandado pelo técnico Baiano estreia no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata no próximo dia 22, fora de casa, contra o São Miguel Futsal. Ao todo, serão dez clubes em busca do acesso à Série Ouro de 2021.

Nesta semana, os jogadores do CAD devem se reapresentar para a retomada dos treinamentos e testes da covid-19. Desde março, as atividades em quadra estavam paralisadas devido à situação atípica da pandemia que afetou todas as modalidades esportivas.

Comentários estão fechados.