Na reta final: clientes com contas de luz em atraso podem negociar com a Energisa até amanhã (30)

A campanha de negociação de débitos da Energisa entra na reta final. Clientes da concessionária que estão com contas de luz em atraso há mais um mês têm até amanhã, dia de 30 de dezembro, para procurar a concessionária e aproveitar as condições especiais de regularização dos débitos. A iniciativa é uma oportunidade para sair da inadimplência e virar o ano com todas as contas em dia. Para facilitar, a Energisa oferece opções de pagamentos à vista, pelo PIX, cartões de crédito e débito, e parcelamento direto na fatura de energia.

A coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Juliana Ribeiro, explica que a campanha de negociação está disponível para pessoas físicas e jurídicas que estão com contas em atraso há mais de 30 dias.

“Mesmo com a correria e as festas do final do ano, dá para negociar com a Energisa sem burocracia. Basta entrar em contato pelos canais digitais e aproveitar as condições que se encaixam no seu orçamento”, enfatiza Juliana, destacando a praticidade da negociação digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência de atendimento.

Na lista de condições especiais estão as opções de pagamento à vista pelo PIX, cartão de crédito, débito ou parcelamento direto na fatura.

Para negociar, basta acessar o aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para celulares, ou o site www.energisa.com.br.  No momento do acesso é necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) e uma conta de energia recente, que têm todas as informações necessárias para concluir a negociação.