Moradora do São Cristóvão ganha dois anos de conta de energia grátis em promoção da Energisa

Elizangela do Nascimento Silva é a terceira cliente de Guarapuava contemplada na promoção do PIX da Energisa

Mais uma moradora de Guarapuava começou 2024 com o pé direito e grata surpresa de não precisar pagar a conta de energia elétrica durante dois anos. Residente no bairro São Cristóvão, Elizangela do Nascimento Silva assinou na última semana o certificado de premiação da promoção “Dois Anos de Conta Grátis”, da Energisa, que premia com até R$ 6 mil clientes que pagam as contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático.

Ela é a terceira moradora de Guarapuava contemplada na promoção do PIX da Energisa. Conforme o regulamento, o prêmio deve ser usufruído exclusivamente na unidade consumidora cadastrada na promoção.

“Fiquei muito surpresa e com a notícia”, afirma Elizangela, garantindo que o prêmio será muito bem-vindo e representa um alívio no orçamento mensal de casa.

ACREDITE NA SORTE!
Com sorteios mensais, a promoção “Dois Anos de Conta Grátis” é válida para todos os clientes cadastrados como ‘Pessoa Física’ de todas as unidades do Grupo Energisa.

Para participar, o cliente deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX e se cadastrar no site https://pix.energisa.com.br/. Após isso, já está inscrito na promoção. A cada pagamento feito pelo PIX a pessoa receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais. 

PAGAMENTO
O pagamento pelo sistema é fácil. O cliente tem duas opções:

  • Basta abrir o app do seu banco ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto; ou
  • Utilizar a opção ‘PIX Copia e Cola’. Com ela você cola o código relacionado ao QR Code, quando está usando o seu celular e não pode usar a câmera para fazer a leitura do QR Code. Essa opção também pode ser usada no internet banking.

Com o PIX, o pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados. Uma orientação importante: para realizar o pagamento o cliente deve utilizar o QR Code disponível nas faturas impressas ou selecionar essa opção de pagamento diretamente no aplicativo Energisa ON ou em qualquer outro canal de atendimento oficial da distribuidora. Além disso, confira os dados do destinatário antes de efetuar o pagamento.

Para saber mais detalhes sobre o regulamento e como participar da campanha, acesse https://pix.energisa.com.br/ e fique por dentro.

ATENDIMENTO
Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento:

  • Site: www.energisa.com.br
  • Energisa On – aplicativo para celular
  • WhatsApp (Gisa): gisa.energisa.com.br
  • Call Center – 0800 70 10 326