Escritora guarapuavana de 14 anos lança romance policial ‘Édem’
Aluna da Escola Assunção, Pamela é apaixonada por literatura e filosofia. Ela demonstra talento e criatividade no gênero literário do romance policial
Com apenas 14 anos de idade, a escritora guarapuavana Pamela Mendes de Moraes lança o livro “Édem” (288 páginas, formato 23 × 16 × 2 cm, R$ 52) pelo selo Artêra Editorial da editora Appris.
Confira a sinopse desse romance policial:
“Lilith Pérez perdeu seu pai em uma corrida de Fórmula 1, sendo forçada a deixar o México e se mudar para Chicago. Em meio a isso, ela se entregou a um amor arrebatador que a consumiu por completo, levando-a a perder sua própria essência. Durante sua jornada nas corridas ilegais, Lilith descobriu inimigos poderosos, inclusive dentro de sua própria família. Esse amor, tão intenso, não marca o fim de sua história. Ela acreditava que ao lado do Éden, um bosque de promessas, sua vida seria transformada, mas a morte cruzou seu caminho antes que…”.
Aluna da Escola Assunção, Pamela é apaixonada por literatura e filosofia. Ela demonstra talento e criatividade no gênero literário do romance policial.
Segundo informações, a jovem autora é afeita a narrativas em 1ª pessoa, “que mergulham os leitores nas emoções e pensamentos das personagens”. Sua abordagem com “temas sensíveis traz uma profundidade única às suas histórias”.

Para adquirir o livro: https://editoraappris.com.br/produto/edem/
Ou entre em contato com a autora pelo Instagram: @xpamelaa.z