Rotary Lagoa promove ação ‘Cuidados com o Coração’

O evento contará com a parceria de instituições de ensino superior e empresas do setor, como Uniguairacá, Ictus e Farmácias Nissei

O Rotary Club Guarapuava Lagoa promove no próximo sábado (28), das 8 às 12h, no Terminal da Fonte, o projeto “Cuidados com o Coração”, em comemoração ao dia do coração (24/09).

O projeto visa, através da distribuição de panfletos e corações anti-stress, bem como a realização de exames de glicemia, pressão arterial e orientação nutricional, promover a conscientização da população a respeito dos cuidados que se deve ter com o coração, uma vez que o infarto representa uma grande parcela das causas de morte súbita.

O evento contará com a parceria de instituições de ensino superior e empresas do setor, como Uniguairacá, Ictus e Farmácias Nissei.