Obras na ponte do Paz e Bem entram na penúltima fase e trecho ficará bloqueado

Pelo período de aproximadamente 20 dias, o trecho da rua Ivo Petry, onde está sendo executada a obra, ficará fechado para a passagem de veículos e pedestres

A Prefeitura de Guarapuava inicia, nesta segunda-feira (8), a penúltima fase de construção da ponte do bairro Paz e Bem, na rua Ivo Petry.

Conduzida pela equipe da Secretaria de Obras, com execução da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), o trajeto ficará fechado pelo período de aproximadamente 20 dias. Desta forma, a partir desta segunda-feira, não será permitida a passagem de veículos e nem de pedestres pelo local. Portanto, quem precisar trafegar pela região, deve utilizar o desvio acessando a ponte provisória localizada na Rua Tamoios.

“É importante salientar que esta fase da obra foi programada justamente para as férias escolares para que não atrapalhe o trânsito dos alunos que por ali precisam passar. Com isso, acreditamos que vamos gerar o menor impacto possível para a população”, explicou o diretor-presidente da Surg, Halmuth Brandtner.

A reforma da ponte é realizada com recursos próprios do município. A obra irá conectar os bairros Vila Carli e Paz e Bem, facilitando o rápido acesso ao novo trevo na BR-277, contribuindo para a mobilidade e segurança de quem trafega pelo local.