Manutenção emergencial em rede de água, em Guarapuava
Os serviços devem ser concluídos por volta das 22 horas, e a previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa no decorrer da madrugada de sexta-feira (2)
A Sanepar informa que nesta quinta-feira (1º), está trabalhando em serviço emergencial em Guarapuava para conserto de uma rede de grande porte na rua Bernardino R. de Lacerda, esquina com a rua 13 de Junho. Pode haver baixa pressão ou falta d’água temporária nos bairros São Cristóvão, Núcleo Residencial João Paulo II, Jardim Moriá, Núcleo Habitacional Los Angeles, Loteamento Santa Maria, Núcleo Recanto Feliz, Cristo Rei, Vila Karen e Distrito Industrial Guaratú (DIG).
Os serviços devem ser concluídos por volta das 22 horas, e a previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa no decorrer da madrugada de sexta-feira (2).
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br