Conserto emergencial em rede de água afeta o abastecimento no bairro Conradinho, em Guarapuava

O rompimento pode causar falta temporária de água nas regiões do Bairro Conradinho. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 17 horas

A Sanepar informa que rompeu uma das redes de distribuição de água de Guarapuava, nesta quarta-feira (3). As equipes trabalham no conserto emergencial da rede na Rua João Gelisnki, na esquina com a Rua Rubens Fleury da Rocha. O rompimento pode causar falta temporária de água nas regiões do Bairro Conradinho. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 17 horas.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br