Obras na Serra da Esperança provocam interrupção temporária do tráfego a partir de segunda (27)

33

A partir desta segunda-feira (27), o trânsito na Serra da Esperança, no km 312 da BR-277, funcionará no sistema de “pare e siga”, com interdições totais temporárias, necessárias para a execução segura de serviços no local.

É que começam, neste dia 27 de julho, as obras de estabilização e contenção da encosta na Serra da Esperança, em Guarapuava. O trabalho será feito pela concessionária EPR. A intervenção tem duração aproximada de 20 dias e inclui serviços de inspeção geológica, mapeamento da encosta, supressão de vegetação e remoção preventiva de blocos rochosos instáveis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sistema “pare e siga” no tráfego ocorrerá diariamente, das 8h às 16h.

Diante desse cenário, com interrupções e elevado fluxo de veículos na BR-277, a PRF recomenda que os motoristas, sempre que possível, “utilizem rotas alternativas e evitem trafegar pela Serra da Esperança durante o período de obras, especialmente veículos de carga, ônibus e condutores com horários programados, pois são esperadas longas filas e elevados tempos de espera”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.