Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Cilla Tech Park, Centro de Inovação da Campo Real e UTFPR representam Guarapuava no maior encontro de ambientes de inovação do Brasil

150

O Cilla Tech Park está presente na 36ª Conferência Anprotec, realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, em Manaus (AM). Reconhecido como o maior encontro brasileiro de ambientes de inovação, o evento reúne representantes de parques tecnológicos, incubadoras, aceleradoras, universidades, empresas, governos e instituições de pesquisa de todo o país para discutir os rumos da inovação e do empreendedorismo no Brasil.

Representando Guarapuava, a comitiva é formada pelo Cilla Tech Park, Centro de Inovação do Centro Universitário Campo Real, UTFPR Guarapuava e outros integrantes do ecossistema paranaense de inovação, fortalecendo a presença do estado em um dos principais eventos nacionais do setor.

Com o tema “Consolidando Ecossistemas: Empreendedorismo Inovador para a Economia do Futuro”, a conferência promove debates sobre o fortalecimento dos ambientes de inovação como agentes estratégicos para o desenvolvimento econômico, a sustentabilidade, a transformação digital e a competitividade do país. A programação contempla palestras, painéis, workshops, apresentações de trabalhos científicos, relatos de boas práticas e visitas técnicas, proporcionando um ambiente de troca de experiências entre os principais atores da inovação brasileira.

Foto: Assessoria

A participação do Cilla Tech Park ganha ainda mais destaque com a aprovação do relato de boas práticas: “CTPod como Ferramenta de Articulação Territorial e Fortalecimento do Ecossistema de Inovação em Guarapuava (PR)”, para publicação na Conferência Anprotec 2026. O ebook dos artigos e relatos serão disponibilizados pós evento.

Para a Diretora Geral do CTP, Isabela Queiroz, a participação no evento é uma oportunidade para fortalecer parcerias, compartilhar experiências e trazer para Guarapuava novas metodologias, práticas e conexões que contribuam para o desenvolvimento do ecossistema local de inovação.
O CTP é associado da Anprotec e participa da Assembleia Geral, que acontece nesta terça-feira (30), durante a conferência. O evento segue até quinta-feira (2).

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.