Prefeitura e Itaipu apresentam espetáculo de Paulo Betti, dia 15 de junho
“Autobiografia Autorizada”, dirigido por Juliana Betti e Rafael Ponzi, estreou no dia 19 de março de 2015, no Centro Cultural Correios. Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser retirados presencialmente na Casa da Cultura ou na Diretoria de Cultura (Dirc) da Unicentro
A Itaipu Binacional, com apoio da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), apresenta o monólogo de Paulo Betti, “Autobiografia Autorizada”, em comemoração aos 50 anos de fundação da empresa, e 40 anos de operação.
“Autobiografia Autorizada”, dirigido por Juliana Betti e Rafael Ponzi, estreou no dia 19 de março de 2015, no Centro Cultural Correios. O espetáculo será exibido em Guarapuava, no dia 15 de junho, às 20h, no auditório Francisco Contini, na Universidade Estadual do Centro-Oeste, campus Santa Cruz.
Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser retirados presencialmente na Casa da Cultura ou na Diretoria de Cultura (Dirc) da Unicentro. Estão disponíveis até três ingressos por CPF.
“Autobiografia Autorizada” é um monólogo escrito pelo ator e dirigido por Juliana Betti e Rafael Ponzi. Foi baseado em textos e anotações feitas por Paulo Betti ao longo da vida. Betti interpreta o próprio pai, a mãe, avó e outros personagens de sua história.
“Minha fixação pela memória da infância e adolescência, passada num ambiente inóspito e ao mesmo tempo poético, talvez mereça ser compartilhada no intuito de provocar emoção, riso, entretenimento e entendimento”, afirma Betti, em texto de divulgação da peça.
“Autobiografia Autorizada” foi lançada em 2015, como parte das comemorações dos 40 anos de carreira do ator, e já passou por cidades de São Paulo, Fortaleza (CE), Uberlândia (MG), Brasília e Luanda (na África), além de uma temporada em Portugal.
Paulo Betti tem 71 anos e uma carreira sólida, com vários prêmios e grandes sucessos na televisão, cinema e teatro. Paralelamente às apresentações teatrais, o ator está escrevendo a sua autobiografia, com histórias do espetáculo e outras inéditas, e se prepara para as filmagens de “Loucos Amores Líquidos”, com direção de Alexandre Avancini.
SERVIÇO
Monólogo “Autobiografia Autorizada”
Data: 15 de junho
Local: Auditório Francisco Contini, Unicentro – Campus Santa Cruz (Rua Salvatore Renna, 875)
Horário: 20h