Batel Sub-20 tem ‘jogo de seis pontos’ neste sábado (11); torcida está convocada para o Waldemiro Gelinski

Para o jogo contra o REC, o técnico batelino Lúcio Rodrigues deve fazer mudanças no time, contando com duas novas contratações, o zagueiro Vitor Wallacy, ex-Palmeiras e Cruzeiro, já registrado no BID, e o atacante Djalma Junior, que aguardava o registro até as 22h desta sexta-feira (10)

O Sub-20 do Batel tem um “jogo de seis pontos” neste sábado (11), no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. É um confronto válido pela 9ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da categoria, às 15h30.

Dentro da zona de classificação do Grupo B, o time batelino tem 13 pontos e seu adversário neste sábado, o Rolândia Esporte Clube (REC), 12 pts. Em caso de vitória, o representante guarapuavano encaminha sua classificação à 2ª fase. Mas se perder, sai do G6, deixando o posto justamente para o REC. Por isso, o tal do “jogo de seis pontos”.

Para o jogo contra o REC, o técnico batelino Lúcio Rodrigues deve fazer mudanças no time, contando com duas novas contratações, o zagueiro Vitor Wallacy, ex-Palmeiras e Cruzeiro, já registrado no BID, e o atacante Djalma Junior, que aguardava o registro até as 22h desta sexta-feira (10).

O ponta-direita Danilo continua sendo desfalque por lesão, e só deve retornar em uma eventual segunda fase.

SERVIÇO
O rubro-negro batelino conta com o apoio do torcedor guarapuavano para impulsionar a equipe sub-20, considerada a melhor da história em 74 anos de clube.

Os torcedores devem levar 1 kg de alimento não perecível para entrar, todo o alimento arrecadado é utilizado para alimentação dos atletas alojados.

A entrada com bebidas é proibida, pois haverá venda atrás das arquibancadas.

***Com informações de assessoria