Homem morre após mal súbito na rua Guaíra

980

Um homem (77 anos) teve um mal súbito e morreu na manhã desta quarta-feira (3) na rua Guaíra, em Guarapuava, nas proximidades da linha férrea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e tentou, por cerca de uma hora, reanimar a vítima, que não resistiu e faleceu. O homem foi encontrado já caído na via pública. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.