Filho é acusado de tentar agredir pai na Vila Bela
O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23)
A Polícia Militar (PM) de Guarapuava foi até a Vila Bela na madrugada desta segunda-feira (23) onde, segundo denúncia, um homem estaria tentando agredir seu pai.
Em contato com a vítima (49 anos), ela relatou que seu filho (29 anos) chegou em casa embriagado e “com sintomas de uso de drogas”, uma vez que ele é usuário de entorpecentes.
O homem estava agressivo e tentou agredir a vítima na cama; o pai, inclusive, está acamado, já que está em tratamento contra um câncer. O acusado foi abordado e, devido ao interesse na representação, foi preso.
ROUBO
A PM também registrou uma ocorrência de roubo no bairro Tancredo Neves. O caso aconteceu por volta das 18h47 deste domingo (22), segundo o relatório policial. Uma viatura passava pela rua Guaíra quando foi acionada por um homem (63 anos).
Ele relatou que foi abordado por uma mulher vestindo camiseta laranja que pediu um cigarro. Depois, ele foi surpreendido por um homem com roupa escura, que acertou uma “gravata” e levou sua carteira, que continha certa quantia em dinheiro. O BO indica que o homem e a mulher suspeitos fugiram por uma região de mata e não foram encontrados.