URGENTE: Homem apontado como autor de feminicídio é preso em Guarapuava

De acordo com a Polícia Civil, foi apreendida uma faca. Ele estava com mandado de prisão em seu nome por roubo, em Minas Gerais 

O homem apontado como autor do feminicídio de Terezinha Alves Portella Pires (50 anos) foi preso neste sábado (23). A informação foi confirmada pela 14ª Subdivisão Policial (SDP), que também afirmou que uma faca foi apreendida. O suspeito estava com um mandado de prisão por roubo em seu nome, emitido em Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que era namorado da vítima, estava dentro de um automóvel, parado em uma rua do bairro Primavera.

Terezinha foi encontrada morta na tarde deste sábado pela filha (23 anos), no bairro Tancredo Neves, por volta das 13h50.

O boletim de ocorrência indica que a vítima foi encontrada caída entre o guarda roupas e a cama. A jovem tentou levantar a mãe, mas percebeu que ela já estava em óbito. O veículo da mulher, um Fiat/Siena, não estava na garagem, assim como o seu namorado. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte. O corpo da vítima estava com cinco perfurações no tórax. 

Deixe um comentário