Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Corpo de Bombeiros confirma sete mortes em explosão de silo em Palotina 

0 220

O Corpo de Bombeiros confirmou nesta quinta-feira (27) que sete pessoas morreram na explosão de um silo graneleiro da Cooperativa C. Vale no município de Palotina. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (26). 

Segundo nota atualizada às 3h, 12 vítimas foram encaminhadas para hospitais de Palotina e da região, e uma vítima segue desaparecida. 

“Nesse momento 20 bombeiros militares estão trabalhando no incidente e outros 14 bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost)”, diz o texto. 

A empresa divulgou uma nota ainda na noite de quarta afirmando que as causas da explosão ainda não haviam sido identificadas. 

“No momento, a prioridade está centrada na mobilização de todos os esforços e recursos necessários à preservação da integridade dos colaboradores atingidos pelo incidente e apoio aos familiares das possíveis vítimas atingidas”, aponta o texto. 

“No momento, todas as equipes de segurança da cooperativa estão ativas colaborando com autoridades públicas envolvidas, visando minimizar efeitos desse lamentável evento”, acrescentou a empresa. 

ATENDIMENTO

O governador Ratinho Jr. (PSD) se manifestou na noite de quarta afirmando que o Corpo de Bombeiros do Paraná está mobilizado para atender com rapidez as vítimas de uma explosão registrada no final desta tarde em Palotina”. 

“A orientação é que nossas equipes continuem atuando para garantir pronto atendimento. Um avião com profissionais será enviado hoje à região”, completou. 

Em nota a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que permanece em alerta para o apoio operacional e de assistência nas unidades e estruturas hospitalares do Estado e que está auxiliando o município por meio da Regulação de Leitos na transferência e encaminhamento de pacientes.

“Até às 7h desta quinta-feira (27) a Regulação Estadual registrou a transferência de 10 pacientes, todos em estado grave, sendo 7 para Cascavel, 2 para Palotina e 1 para Curitiba. Destes, 8 estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, pelo menos dois pacientes foram transferidos para unidades de saúde da Região por meio da Regulação do Samu”, diz o comunicado.

Deixe uma resposta