Um homem (36 anos) morreu em um grave acidente de trânsito na PR-466, em Pitanga, na madrugada deste sábado (24).
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) aponta que houve uma colisão frontal na altura do Km 176,6 da rodovia, por volta das 5h. Um ônibus (placas de Londrina) e um GM/Monza (placas de Campo Mourão) se envolveram na batida.
O motorista do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.