Homem é preso suspeito de violência doméstica, em Guarapuava
A vítima relatou sofrer agressões físicas, psicológicas e injúrias
Uma mulher (36 anos) relatou à polícia, na tarde deste sábado (3), que vem sendo vítima de violência doméstica, tortura psicológica e injúria contra si e seus filhos (2 e 5 anos). O suspeito (36 anos) foi detido.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi até a delegacia e relatou o histórico de agressões, pontuando que havia sido novamente agredida no sábado.
“A equipe policial deslocou juntamente com a vítima até a residência do casal e familiares, onde foi abordado o autor masculino, 25 anos, ao qual diante do interesse de representação foi proferida voz de prisão e conduzido para os procedimentos de Polícia Judiciária”, diz o BO.
A PM aponta que, segundo a mulher, a sua filha havia sido levada por uma tia, e a localização não havia sido informada. A criança teria sido “levada sem autorização da mãe, enquanto esta se ausentou da residência para pedir socorro”.
A situação foi repassada para o plantão da delegacia, que se encarregou de providenciar a localização e o retorno da criança para a mãe.