Polícia Civil cumpre mandado de apreensão por estupro seguido de morte em Manoel Ribas

De acordo com a 14ª SDP, dois adolescente (15 e 16 anos) são apontados como autores do crime

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na última terça-feira (16), mandado de apreensão de dois adolescentes indígenas (15 e 16 anos) no município de Manoel Ribas. O crime investigado pela PCPR é um estupro seguido de morte de uma jovem indígena (21 anos) em 2022. 

Em nota à imprensa, a 14ª Subdivisão Policial (SDP) relata que, no dia 11 de maio de 2022, uma indígena da aldeia do Ivaí foi encontrada morta com sinais de estupro. “As investigações concluíram que os dois menores foram os autores do crime”, diz a polícia.

TRÁFICO

Já nesta quarta-feira (17), a PCPR prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Manoel Ribas. Os agentes receberam a informação de que um VW/Gol estaria na cidade para buscar uma certa quantidade de cocaína e levar para Cândido de Abreu. 

“Foi realizado o acompanhamento ‘velado’, no intuito de confirmar se ocorreria a entrega efetiva da droga e do veículo para a prática do crime”, diz a PCPR, pontuando que, com a confirmação, dois homens (30 e 39 anos) e uma mulher (20 anos) foram detidos em flagrante.

Eles estavam com 593 gramas de cocaína, R$ 102 mil em cheques e R$ 540 em espécie, além de uma balança de precisão e quatro celulares. 

Deixe um comentário