16° Batalhão de Polícia Militar lança ‘Operação Natal’ de 2022
A operação foi deflagrada na Praça Cleve, na região central de Guarapuava
O 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que tem sede em Guarapuava, lançou nesta segunda-feira (5) a “Operação Natal” de 2022. A operação foi deflagrada na Praça Cleve, na região central da cidade.
Em nota à imprensa, o 16° BPM informou que começaram as ações de policiamento ostensivo e preventivo “em todo território do Batalhão.
“A intensificação ocorrerá durante todo o mês de dezembro, uma vez que o fluxo de pessoas aumenta significativamente na área comercial e demais pontos de encontro de pessoas nesta época do ano”, acrescenta a nota. “As equipes policiais militares, estarão em patrulhamentos, realizando ponto base em locais de grande movimentação, além de bloqueios, blitz e demais abordagens, a fim de coibir a prática de ações delituosas, visando proporcionar maior segurança a população.”