Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no bairro Boqueirão; homem foi preso
A PM aponta que a vítima foi encaminhada pelo Samu para atendimento médico
Uma mulher (47 anos) foi esfaqueada pelo ex-esposo (47 anos) no bairro Boqueirão, em Guarapuava, na noite desta sexta-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem entrou na sua residência e, após uma discussão por ciúmes, ele “apanhou uma faca e tentou esfaquear a mesma no peito”.
Segundo a mulher, ela se surpreendeu com o ato e, para se defender, “segurou a faca pelo fio, vindo a causar cortes em ambas suas mãos e também em seu braço esquerdo”.
“Ainda assim o agressor conseguiu golpeá-la no busto direito, causando-lhe lesão, onde a mesma gritou e pediu por socorro”, acrescenta o BO.
O homem, então, pegou o veículo VW/Fox da mulher e fugiu, derrubando o portão e danificando parte do muro do imóvel. O Fiat/Palio do acusado ficou estacionado em frente à casa da vítima.
ATENDIMENTO
Como a vítima apresentava lesões preocupantes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e encaminhou a mulher para receber cuidados médicos. Depois, ela compareceu na delegacia.
Na sequência, a PM foi até a casa do homem no bairro Primavera, “onde os policiais surpreenderam o mesmo já saindo da casa e tentando entrar no veículo, o qual jogou as chaves do carro, não sendo possível encontrá-la”.
Segundo o BO, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A faca com manchas de sangue também foi apreendida.