Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Setran anuncia novas vias com EstaR na região central de Guarapuava

0 168

Com o intuito de democratizar as vagas na região central de Guarapuava, a Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) informa que a partir do dia 1º de setembro, novos trechos de vias contarão com a cobrança do Estacionamento Regulamentado (EstaR). O secretário da Setran, Adalberto Campos, salienta que a medida atende ao pedido de comerciantes e moradores das regiões.

“Esse é um pedido dos comerciantes e moradores dessas vias, que solicitaram que fossem implantado o EstaR,  para que tenha rotatividade dos veículos e que as pessoas não deixem os veículos estacionados o dia  todo na frente dos comércios. Assim vai democratizar o estacionamento dessas regiões e vai ter possibilidade de outras pessoas utilizarem essas vagas”, destacou.

A Secretaria informa que os novos pontos com EstaR estarão sendo sinalizados nos próximos dias, sendo finalizada essa etapa de implantação até a data de início da cobrança de estacionamento. A SETRAN orienta que os motoristas fiquem atentos às placas de sinalização, pois a partir de 1º de setembro inicia as fiscalizações dos agentes. 

PONTOS 

Os novos trechos de cobrança ocorrem na Rua Xavier da Silva, entre as ruas Guaíra se estendendo até a Capitão Frederico Virmond. E, das ruas Guaíra e Padre Chagas entre as ruas Profª. Leonidia e Xavier da Silva.

Outro ponto com EstaR é na R. Cônego Braga, entre as ruas Saldanha Marinho e Capitão Rocha, no trecho da Capitão Rocha até a Barão do Rio Branco. A R. Barão do Rio Branco também passa a cobrar o estacionamento regulamentado entre as ruas Capitão Rocha e Pres. Getúlio Vargas. 

Além disso, a R. Quintino Bocaiúva entre as ruas XV de Novembro e Dr. Laranjeiras passa a ter rotatividade no estacionamento. E ainda, o trecho da R. Padre Chagas entre a R. Tiradentes e Quintino Bocaiúva finalizam as novas vias com o EstaR no município.

*Secom/Pref. de Guarapuava

Deixe uma resposta