Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Homem de Pedra lança novo clipe

0 404

Com recém trabalho lançando no último mês – um EP com seis faixas – a banda Homem de Pedra segue na produtividade. O grupo lança nesta sexta-feira, 19 de agosto, o clipe da música de trabalho intitulada “Simplesmente Ser”. O trabalho foi gravado em Brasília, dirigido por Wesley Zaremaré e motion por Ivan Pereira.

“É uma ideia inovadora e que casou muito bem a pegada da música. É pra cima e alegre. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado final e a expectativa é enorme para mostrar ao mundo esse trabalho”, explica o músico André Homem de Pedra.

MOMENTO
Ressurgimento. Essa é a palavra que resume o novo momento da banda Homem de Pedra. São mais de 20 anos de estrada e uma vasta discografia. O grupo lançou no dia 28 de julho o novíssimo “Simplesmente Ser”. O EP conta com seis músicas inéditas gravadas em São Paulo e estará presente em todas as plataformas digitais.

A nova produção e antiga parceria em outros trabalhos é assinada por Wagner Bagão Dubalizer. “Já temos uma relação artística muito forte. Ele entende minhas ideias e consegue transformá-las em música. Estou muito feliz com o resultado que alcançamos”, explica o cantor e compositor André Homem de Pedra.

O EP “Simplesmente Ser” conta com a participação dos músicos Luizinho Nascimento (metais), Robson Lira (baixo), Guilherme Castilho (percussão), Regiane Cordeiro (backing vocals) e Wagner Bagão (guitarras e programações).

TRAJETÓRIA
O Homem de Pedra surgiu em 1999 com a ideia de agregar misturas e outras influencias ao Reggae – principal referencia musical da banda. Com o crescimento natural veio o reconhecimento e hoje o grupo é um dos grandes ícones musicais de Brasília. Cidade natal do compositor André Homem de Pedra.

O EP “Simplesmente Ser” nasceu com a inspiração no amor, resiliência e muito aprendizado pessoal vivido durante a pandemia. “São músicas lindas e que nasceram de uma maneira bastante especial. Estou muito feliz por voltar a gravar um álbum (EP) novamente e continuar a fazer música. Que é o que eu mais amo”, explica o vocalista.

Deixe uma resposta