A equipe da Defesa Civil de Guarapuava está em alerta devido às chuvas intensas na região

Importante ressaltar que, caso precise de ajuda, entre em contato pelos telefones: 193 (Bombeiros) ou 42 99808-9831/99813-3269 (Equipe de Plantão da Defesa Civil)

A equipe da Defesa Civil e do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Guarapuava estão em alerta e monitorando bairros com histórico de alagamentos, devido ao grande volume de chuvas ocorridas nos últimos dias, principalmente, nas últimas horas.

De acordo com a coordenadora da Defesa Civil do município, Simone Lozeckyi, até o momento, não foi necessário realizar nenhum atendimento emergencial em situação de alagamentos.

“Estamos monitorando desde o início das chuvas intensas, os pontos onde têm o maior índice de alagamentos, que são os bairros: Vila Carli, Xarquinho/Industrial,Jardim das Américas e Paz e Bem. Além disso, as equipes estão realizando rondas constantes nas ruas e verificando a situação”, informou.

Importante ressaltar que, caso precise de ajuda, entre em contato pelos telefones: 193 (Bombeiros) ou 42 99808-9831/99813-3269 (Equipe de Plantão da Defesa Civil).

****Secom/Pref. de Guarapuava

Deixe um comentário