Em Guarapuava, unidade móvel da Energisa realiza atendimento ao público neste sábado

Das 9h às 12h, atendentes estarão na Praça Cleve para negociar débitos, trocar lâmpadas de clientes de baixa renda, orientar e inscrever famílias no programa Tarifa Social

Neste sábado (13), a unidade móvel de atendimento da Energisa Sul-Sudeste permanece na Praça Cleve, no centro de Guarapuava, das 9h às 12h.

No local, clientes podem tirar dúvidas e negociar débitos de contas atrasadas, além de atualizar cadastro. Para as famílias de baixa renda estarão disponíveis ainda os serviços de inscrição na tarifa social de energia elétrica e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de tecnologia LED.

“Estamos na praça desde terça-feira, mas o atendimento neste sábado visa facilitar principalmente para as pessoas que não puderam comparecer durante a semana por causa do trabalho ou outros compromissos”, explica Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

Para os atendimentos, os clientes devem levar uma conta de energia recente e documentos pessoais (RG e CPF) do titular da unidade consumidora.
  
Quem está com contas de energia em atraso pode aproveitar as condições especiais da campanha de negociação: há opções como parcelamento em até 24 vezes, pagamento com cartão de crédito, e até isenção de juros, multa e correção monetária
para quem realizar o pagamento dos débitos à vista. Essa campanha está disponível para clientes residenciais, comerciais, industriais, rurais e tarifa social.

Em se tratando das famílias de baixa renda, as que se enquadram nos requisitos da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) podem ser inseridas no programa que dá desconto de até 65% na conta de energia. Basta comparecer à unidade móvel da Energisa com os documentos pessoais, conta de energia e o cartão do Número de Identificação Social (NIS). As famílias inscritas na tarifa social ainda poderão trocar até quatro unidades de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duradouras. 

“Vale lembrar que a nossa unidade móvel continua na Praça Cleve na semana que vem, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h”, finaliza Dalessandro.

SERVIÇO

Para saber mais compareça à unidade móvel da Energisa estacionada Praça Cleve, situada à Rua XV de Novembro, Centro de Guarapuava.

Dia 13 de agosto (sábado) – das às 12h

De 15 a 18 de agosto – das 9h às 17h    
*Leve uma conta de energia, RG e CPF do titular da unidade consumidora.

*Assessoria Energisa

Deixe um comentário