Homem morre após ser baleado por vizinho no interior de Palmital

Conforme o boletim de ocorrência, o pai (72 anos) da vítima também foi alvejado, mas resistiu e foi encaminhado para um hospital de Guarapuava

Em Palmital, um homem (32 anos) morreu após ser baleado na tarde de terça-feira (11) na localidade de Asa Branca, interior do município. No local, os policiais encontraram um idoso (72 anos) e um homem (32 anos) caídos com ferimentos no tórax, próximos de uma armas de fogo, sendo um  revólver calibre 357 com capacidade de 7 disparos, mas sem munições, e próximo dele duas munições intactas e 5 deflagradas, além de um  facão. Na residência foi encontrado um rifle calibre .22 com nove munições intactas. 

“Segundo as vítimas seu vizinho teria realizado os disparos com um revólver e sua filha havia efetuado disparos com uma espingarda”, informa o boletim de ocorrência sobre os possíveis autores.

A PM optou por socorrer os dois até chegar ao encontro da ambulância que estava em deslocamento. Ainda segundo a  polícia, o mais novo não resistiu e acabou falecendo e o pai foi levado para um hospital de Guarapuava. Nas diligências, a polícia foi informada de que o autor estava indo para Pitanga em um veículo Fiat/Uno, onde iria procurar atendimento médico e depois se apresentaria à justiça.

O carro acabou interceptado pela equipe policial de Santa Maria do Oeste que encaminhou o sujeito até o Posto de Saúde. A equipe de Palmital relata ainda que retornou até a localidade de Asa Branca depois de receber informações de que a segunda autora estaria em sua residência e em posse do rifle utilizado no fato. No local, a jovem não foi encontrada. “Foi deslocado até a residência do irmão do autor, onde ficou o automóvel do autor sendo localizado um revólver marca Taurus capacidade 5 disparos desmuniciado e uma pochete com 10 munições intactas”, destaca a polícia.

Deixe um comentário