Polícia apreende maconha com ajuda de cão farejador, no bairro Industrial

Dois jovens foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP)

A equipe de Choque recebeu uma denúncia na tarde de domingo (15), por volta das 17h10, de que algumas pessoas estariam realizando tráfico de drogas na rua Antonio Losso, no bairro Industrial.

Durante o patrulhamento com a equipe do oficial Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), a polícia avistou duas pessoas em atitude suspeita. Uma delas (20 anos), ao perceber a presença das viaturas, dispersou um objeto. 

As equipes fizeram a abordagem aos sujeitos, porém, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal. Já no lugar onde o pertence havia sido jogado, a polícia encontrou nove gramas de cocaína.

O indivíduo confirmou ser dono do entorpecente e que estaria na rua vendendo a porção da droga. O outro abordado (17 anos) relatou às equipes que teria certa quantia de maconha na residência.

No local, com a ajuda do cão “zeca”, a polícia conseguiu detectar os entorpecentes, apreendendo 139 gramas de maconha já fracionada em 23 unidades.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos necessários.

Deixe um comentário