PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Primavera

Os indivíduos confirmaram aos policiais que estavam traficando e foram encaminhados até a delegacia

Dois homens (26 e 28 anos) foram detidos na noite desta sexta-feira (5) após serem flagrados com drogas em um veículo. A situação ocorreu no bairro Primavera, em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais militares levantaram informações de que os dois estariam utilizando um veículo Chev/Agile para realizar o transporte e a entrega de drogas pela cidade. 

Durante a operação Fecha Quartel, as equipes da Rotam e Radio Patrulha localizaram o carro parado no estacionamento de um bar. Conforme o relatório policial,  durante a abordagem, os agentes viram quando um dos indivíduos tirou um celular do bolso e arremessou.

Em revista pessoal a PM localizou R$ 1.295,00 em notas diversas,  típico do tráfico de drogas, no bolso de um dos homens. Em revista no veículo os policiais encontraram, em cima do banco do passageiro, uma mochila contendo uma balança de precisão e um rolo de papel filme, materiais normalmente utilizados para pesar e embalar os entorpecentes para venda. 

No boletim os agentes relataram que o automóvel tinha um odor muito forte de crack.  “Foi analisado mais detalhadamente o compartimento do airbag do Chev/Agile, sendo possível visualizar, através da saída de ar, que o local onde deveria estar o airbag estava oco, sendo na verdade um fundo falso, com algum tipo de sacola plástica em seu interior. Foi então realizada a abertura do fundo falso, sendo localizadas algumas sacolas plásticas com grande quantidade de Substância Análoga o Crack e Substância Análoga a Cocaína”, detalha a polícia.

Foram apreendidos 576 g de cocaína divididos em 11 porções grandes, e 200g de crack divididos em seis porções grandes. “Quando questionados sobre os ilícitos, ambos assumiram sua propriedade, relatando que estariam atuando juntos no tráfico de drogas”. Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos até a delegacia.

Deixe um comentário