Problemas operacionais em poço afetam o abastecimento no distrito de Palmeirinha

Conforme a Sanepar, o abastecimento será feito com caminhões-pipa; a previsão é de que a água volte durante a noite

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no poço que abastece os moradores do distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, na manhã desta quarta-feira (3). O sistema será abastecido por caminhões-pipa. Mesmo assim, pode ocorrer desabastecimento temporário ao longo do dia em todas as regiões do distrito.

A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal e que não haja desperdício.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

*Sanepar com edição

Deixe um comentário