Após acidente na BR 277, veículo é abandonado com 231,400 kg de substância análoga à maconha

Segundo informações, por volta de 7h uma equipe da PM foi informada que, nas proximidades da obra de duplicação da BR 277 (Km 343), teria ocorrido um acidente do tipo choque com objeto

Um acidente que acabou virando uma apreensão de drogas. Assim pode ser descrita a ocorrência registrada pela Polícia Militar de Guarapuava na manhã deste sábado (30 jul 2022).

Segundo informações, por volta de 7h uma equipe da PM foi informada que, nas proximidades da obra de duplicação da BR 277 (Km 343), teria ocorrido um acidente do tipo choque com objeto. Um veículo VW Fox, de cor branca, havia saído da pista vindo a se chocar contra as placas de sinalização, parando no interior do canteiro de obras.

Até aí, um acidente de trânsito. Mas o condutor fugiu, abandonado um carro abarrotado de entorpecentes em seu interior. Agora, passou a ser um caso de drogas.

Assim, os policiais isolaram e preservaram o local, juntamente com a equipe de oficial CPU, acionando a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um guincho foi usado para remoção e condução do veículo até a Delegacia para serem tomadas a medidas cabíveis.

A equipe realizou a entrega dos entorpecentes, também na Delegacia, sendo efetuada a pesagem da droga: 231,400 kg.

Deixe um comentário