CAD tem ‘decisão’ hoje (27) contra o Palmas no Joaquinzão

O Palmas ocupa atualmente a 13ª colocação com 12 pontos; já o CAD está em 9° com 17 pts. No primeiro turno, Palmas se deu melhor no confronto vencendo a partida naquela ocasião

O Clube Atlético Deportivo (CAD) tem jogo decisivo nesta quarta-feira (27), às 20h, pela Série Ouro, contra a equipe do Palmas Futsal no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, o Joaquinzão, em Guarapuava.

É um confronto direto na classificação. O Palmas ocupa atualmente a 13ª colocação com 12 pontos; já o CAD está em 9° com 17 pts. No primeiro turno, Palmas se deu melhor no confronto vencendo a partida naquela ocasião.

“Pedimos o apoio de nosso torcedor nessa quarta-feira para um bom público para que além de empurrar o time dentro de quadra, ajudar financeiramente a equipe a honrar com seus compromissos, nossa torcida que sempre foi nosso combustível para lutar por nossos objetivos”, diz a diretoria do CAD.

INGRESSOS

Os ingressos para CAD x Palmas estão disponíveis para venda na Casa Esporte e no Espaço das Tintas, a R$ 20 (entrada inteira) e R$ 10 (meia). Tem direito a meio ingresso: estudante e doadores de sangue com carteirinha em dia, idosos, mulheres (gentileza especial do CAD).

Deixe um comentário