Motociclista fica ferido após acidente com carro no bairro Boqueirão

Segundo a PM, a vítima precisou ser encaminhada para a UPA do Batel

Um motociclista (21 anos) ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (18) no bairro Boqueirão, em Guarapuava. 

O boletim de ocorrência da PM aponta que ele seguia em uma motocicleta pela rua Amapá quando, no cruzamento com a rua Profª Ana Vanda Bassara, colidiu com um GM/Corsa, conduzido por um homem (27 anos). 

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. 

“Realizadas as consultas operacionais e vistoria veicular foi constatado que ambos os condutores não possuíam habilitação para dirigir, a motocicleta encontrava-se em situação documental regular. O automóvel possuía débitos pendentes”, diz a boletim da PM. 

Deixe um comentário