Manutenção emergencial afeta abastecimento em bairros de Guarapuava

A Sanepar informa que os bairros Mattos Leão, Núcleo Residencial João Paulo II, Santa Matilde, Vila Santo Antônio, Morro Alto, Residencial 2000 e regiões próximas podem ser afetadas

A Sanepar informa que na tarde desta sexta-feira (1º de julho), está trabalhando em serviço emergencial de manutenção na avenida Castelo Branco, esquina com Bernardino R. de Lacerda, em Guarapuava. Pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão nos bairros Mattos Leão, Núcleo Residencial João Paulo II, Santa Matilde, Vila Santo Antônio, Morro Alto, Residencial 2000 e regiões próximas. A previsão é a de que o abastecimento normalize por volta das 19h, de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

*Sanepar

Deixe um comentário