Vereadores trabalham para resolver impasses do transporte coletivo em Guarapuava

Conforme a assessoria da Câmara, o objetivo é identificar os principais problemas e apontar soluções

Como parte do trabalho de intermediar negociações pela redução da tarifa do transporte coletivo em Guarapuava, vereadores participaram de uma apresentação por parte da empresa Grand Hill Consultoria sobre a composição e o cálculo técnico utilizados para definir a tarifa real repassada ao usuário.

O objetivo é identificar os principais problemas relacionados à operação do sistema do transporte público no município e apontar soluções. O Legislativo intermedia, também, conversas entre a empresa e os funcionários para ajudar a encontrar um ponto comum sobre os salários.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador João Napoleão, os parlamentares estão acompanhando a situação com preocupação. “Sabemos que não é um problema exclusivo de Guarapuava, pois esse impasse do transporte coletivo também atinge outras cidades. Mas estamos nos somando aos trabalhadores e à população e trabalhando em conjunto, incluindo o prefeito Celso Góes, e acredito que encontraremos uma solução que fique boa para todos”, afirmou.

Participaram da reunião os Vereadores da Comissão de Assuntos Relevantes, Pedro Moraes, professora Bia, Cris Wainer, Joel Barbosa e Paulo Lima, demais Vereadores que estão colaborando, representantes da empresa Pérola do Oeste, da Grand Hill Consultoria e o Secretário de Trânsito e Transportes de Guarapuava, Adalberto Campos.

*Assessoria Câmara

Deixe um comentário