Em Pinhão, Polícia Militar (PM) prende cinco pessoas e apreende duas armas de fogo

Segundo o boletim de ocorrência, as prisões ocorreram em quatro bairros do município

A Polícia Militar (PM) de Pinhão realizou cinco prisões e duas apreensões de armas nesta quinta-feira (9) em quatro bairros do município.

Conforme a PM, pela manhã uma equipe de rádio patrulha juntamente com um investigador de Polícia Civil realizaram dois cumprimentos de mandado judicial. O primeiro no bairro São Cristóvão, onde havia um homem (36 anos) escondido e que era foragido da justiça.

A segunda prisão ocorreu uma hora depois no bairro Baggio II, onde outro homem (42 anos) acabou detido por um mandado em aberto. 

Posteriormente a equipe policial militar cumpriu mais dois mandados no bairro Azaléia e Recanto Feliz. Nesta ação policial dois indivíduos (29 e 42 anos) acabaram presos De acordo com a polícia, o mais jovem por descumprimento de medidas protetivas e o mais velho  pelos crimes dos artigos 155, 157, 189 e 214 do Código Penal. 

No mesmo dia, a equipe de rádio patrulha ainda apreendeu duas armas de fogo irregulares, um revólver cal. 32 e uma espingarda cal. 20 após denúncias de que um indivíduo (58 anos) estaria usando em frente a residência. Todos os indivíduos e armamentos foram encaminhados até a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário