Palmital realiza mutirão de limpeza contra a dengue

Ação teve início na quinta-feira (26) e segue até terça-feira (31)

A Prefeitura de Palmital através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou na manhã da última quinta-feira (26) um mutirão de limpeza contra a dengue. O objetivo é eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças.

A orientação é que a população retire do quintal eletrodomésticos e pneus usados e coloque na frente das residências para facilitar o recolhimento. Nesta ação, não serão recolhidos lixo orgânico, entulhos, galhos e restos de construção.

Na quinta-feira o trabalho ocorreu nos bairros Vila Carolo, Meron Matchula, Vila Verde, Vila São Paulo, BNH Casa Feliz, BNH Novo e no Loteamento Nova Conquista. Nesta sexta-feira (27) foi a vez dos bairros Santa Silvia, Barro Preto, Vila Planalto, 19 de Dezembro, Vila Coamo, Vila Piquiri, Soque de Ervas e Vila Tonnete.

Agentes de Saúde e de Endemias estão atuando no mutirão – Foto: Prefeitura de Palmital

Na segunda-feira (29), o mutirão ocorreu no Bairro Progresso, Loteamento Mirante da Torre, Loteamento Jardim Dalzoto e no Centro. Já na terça-feira (31)  no período da manhã será nos bairros Parque Júnior, Sol Nascente, Vila Rural Alta Floresta, Vila Aeroporto, Parque de Remates, Aterro Sanitário e na Vila Bigurna.

*Com informações de assessoria

Deixe um comentário