Em Guarapuava, PM prende motorista que abastecia veículo e fugia sem pagar

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sujeito trocava as placas do veículo para continuar com a ação criminosa

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava prendeu um homem (32 anos) que vinha causando prejuízo em postos de combustível do município ao abastecer e sair sem pagar. De acordo com a denúncia recebida pela polícia, o sujeito estava com um Chevrolet Onix de cor cinza, portando apenas a placa dianteira e  teria realizado o abastecimento do veículo e fugido do evadido do local.

A equipe conseguiu localizar o homem, mas o carro utilizava as placas, porém, segundo a PM, já era de conhecimento das equipes policiais de que o sujeito vem praticando este tipo de delito, sempre com placas de identificação diferentes em cada ação. Conforme o boletim de ocorrência, as ações foram  registradas pelo circuito interno de câmeras.

Na abordagem os agentes fizeram uma revista pessoal e veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto,  foram observados sinais de que as placas haviam sido removidas recentemente. “Apresentava marcas de ferramenta nos parafusos, bem como foi encontrado uma chave phillips no interior do carro”, aponta o boletim.

Os policiais foram também até a casa do abordado, no bairro Batel, e  localizaram junto a algumas ferramentas próximo a churrasqueira, placas de veículos correspondentes a situações anteriores, porém, sem registro de furto. Além disso, um galão contendo aproximadamente 20 litros de gasolina foi encontrado.

Diante dos achados, o homem, os materiais apreendidos em na residência e o veículo foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP)

Deixe um comentário