Jovem é esfaqueada por ex-namorado em Guarapuava

Um rapaz (25 anos) que estava com ela também foi ferido. As vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente

Uma jovem (19 anos) e um rapaz (25 anos) foram vítimas de golpes de faca na madrugada de sábado (7) no distrito da Palmeirinha.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação por volta das 5h20 com a informação de que havia uma pessoa ferida por golpe de faca na rua Sipriano Marcondes de Campos pedindo socorro.

No local, a equipe conversou com a vítima (25 anos) que relatou a situação. Ele estava no seu veículo VW/Gol com uma moça, momento em que foram surpreendidos pelo ex-namorado dela.  “Após discussão e luta corporal, o ex-namorado pegou uma faca e desferiu cerca de 5  golpes atingindo a vítima na região do dorso e tórax”, aponta o B.O.

De acordo com a polícia, o rapaz saiu correndo pela via. Usando o carro da vítima, o agressor ainda tentou atropelar o rapaz. Depois, ele fugiu do local com o automóvel e a ex-namorada. O jovem foi levado para o Hospital São Vicente

Mais tarde, por volta de 12h25min, um carro foi localizado abandonado na Estrada das Marrecas, localidade de Gramados, no distrito da Palmeirinha.  

A equipe constatou que se tratava de um veículo VW Gol na cor branca, com os vidros quebrados e marcas de sangue no interior e nas portas. O automóvel se encontrava com todos os vidros laterais e traseiro quebrados, com o vidro do para-brisa quebrado. 

A PM realizou buscas pelo autor nas imediações do local em que veículo foi encontrado, porém sem êxito. 

Após buscas pela jovem, a equipe levantou a informação que ela também se encontrava no hospital São Vicente e que teria dado entrada no período da manhã, vítima de lesões causadas por arma branca.

Deixe um comentário