Armas encontradas em São Paulo podem ser de quadrilha que atacou Guarapuava

O armamento estava em um sítio no interior paulista; buscas pelos elementos seguem em Guarapuava e região

A Polícia Civil de São Paulo, através do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) descobriram um depósito de armas de fogo em um sítio na cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo Portal G1 na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com a reportagem, a suspeita é que o caso esteja ligado à tentativa de assalto realizada em Guarapuava na noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18). A propriedade foi descoberta na terça-feira (19) e lá foram encontradas armas, coletes à prova de balas e munição. Um caseiro estava no local, mas conforme a polícia, não sabia da existência dos objetos. Ele foi ouvido e liberado, no entanto, o proprietário não foi localizado.

BUSCAS

O trabalho de captura dos bandidos que atacaram o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a empresa Protege (conhecida como Proforte) entraram no terceiro dia nesta quarta-feira (20). Na terça-feira (19) a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) do Paraná informou que  a área de busca foi ampliada para Turvo e Pitanga, mas até o momento nenhum dos criminosos foi localizado pelos militares.

***Com informações do G1

Deixe um comentário