Seres mitológicos são a nova atração do Shopping Cidade dos Lagos

Exposição Internacional Dragões chega nesta quarta-feira (13 abr 2022), reunindo Dragões animatrônicos com som, movimento e efeitos especiais

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade vão invadir o Shopping Cidade dos Lagos. A partir desta quarta-feira (13 abr 2022), iremos reviver o mito e desvendar os mistérios dessas grandes criaturas com a “Exposição Internacional – Dragões”. O público será transportado ao mundo da fantasia com a mostra internacional e gratuita, que chega a Guarapuava.

Serão Dragões robotizados distribuídos pelos corredores do Shopping, sendo que o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos diversos, sendo que o principal solta fumaça pela boca.

Presentes em filmes, livros e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças. Sucesso nas telonas com “Coração de Dragão” e com a animação “Como treinar o seu Dragão”, o tema está em alta em uma das séries de maior sucesso mundial do momento: em Game Of Thrones, onde os dragões são sinônimos de poder.

Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologia diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. “Sucesso em inúmeras histórias ao redor do mundo, os Dragões são seres mitológicos que representam a força, a bravura e a liberdade! Nossa exposição conta com uma superestrutura, peças ricas em detalhes que exaltam a fantasia de todos!”, destaca o coordenador geral da exposição.

Foto: Assessoria

De acordo com o gerente geral do Shopping Cidade dos Lagos, Daiçon Maciel, a mostra inédita promete surpreender os visitantes, além de levá-los a uma viagem imaginária ao mundo medieval. “Esta exposição faz parte do nosso compromisso de trazer o que há de melhor para a nossa região, encantando os pequenos e seus familiares. O planejamento para a vinda dos Dragões faz parte das ações em comemoração ao aniversário de 4 anos do Shopping, envolveu muitas pessoas e investimentos relevantes e o nosso desejo é que todos nos visitem e aproveitem”, destacou Daiçon.

A produção fica a cargo da Smartmix Brasil, empresa com mais de 40 anos de mercado, pioneira em entretenimento familiar para shoppings. Responsável por outras grandes exposições de sucesso que circulam pelo país, como: Mundo Jurássico (que já esteve aqui no Shopping Cidade dos Lagos), O Corpo Humano, O Fantástico Mundo Marinho, Xperience – Ciência e Diversão, Supergames, Brinquedoteka, Sensation, Nave Planetária entre outros.

Para mais informações, acesse o site: www.shoppingcidadedoslagos.com.br

SERVIÇO
Exposição Internacional – Dragões
A partir de: 13/04/22 – 11h
Local: Praça de Eventos – Shopping Cidade dos Lagos
Entrada: P2 – Estacionamento coberto e gratuito

Deixe um comentário