Acidente entre carros e caminhão deixa seis feridos na BR 277, em Guarapuava

O Corpo de Bombeiros aponta que um Fiat/Palio, um Fiat/Uno e um caminhão se envolveram no acidente, registrado na noite de quinta-feira (7)

O 12° Grupamento de Bombeiros (GB) registrou um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (7), em Guarapuava. 

Em nota encaminhada à imprensa, os Bombeiros apontam que, conforme relato das vítimas, um Fiat/Uno estava estacionado à direita da via e, ao entrar na rodovia, colidiu com o veículo Fiat/Palio. “Ato contínuo um caminhão colidiu na traseira do veículo Fiat Uno, evadindo-se do local”, completa. 

No atendimento, os agentes viram o Palio e o Uno no acostamento da BR 277, sentido Guarapuava/Curitiba, “sendo que três vítimas estavam deambulando próximas aos veículos. No interior do Fiat Palio estava uma vítima referindo algia em tórax, enquanto no veículo Fiat Uno estavam duas vítimas encarceradas”, consta no relatório. 

As vítimas foram transportadas pelas ambulâncias do 12° GB e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Upa do Trianon.

Deixe um comentário