Em casa, CAD conquista sua primeira vitória na Série Ouro 2022

Válido pela 4ª rodada da 1ª fase, o jogo terminou em 3 a 2 para o time guarapuavano, com gols de Bolivar (2) e Mateus Lustosa para os lados do CAD

Os torcedores que compareceram ao Joaquinzão na noite desta quarta-feira (30 mar 2022) têm muito o que comemorar. Eles viram a primeira vitória do Clube Atlético Deportivo (CAD) na Série Ouro de 2022.

O triunfo veio contra um dos favoritos ao título paranaense, o Foz Cataratas. Aliás, é um time da Liga Nacional.

“Recebemos o Foz no Joaquinzão e em um grande jogo saímos vitoriosos, destaque coletivo para entrega de toda equipe que correu dobrado para segurar o adversário e fazer valer o espírito de time guerreiro”, diz o CAD, em suas redes sociais.

Válido pela 4ª rodada da 1ª fase, o jogo terminou em 3 a 2 para o time guarapuavano, com gols de Bolivar (2) e Mateus Lustosa para os lados do CAD.

Com esse resultado, os comandados do técnico Baiano agora ocupam a 10ª posição na tabela de classificação, com 3 pontos.

O próximo compromisso será fora de casa, no dia 6 de abril, contra a Acel de Chopinzinho.

CAMISAS
Os torcedores que quiserem adquirir camisas oficiais do CAD devem procurar a loja Casa Esporte (rua Vicente Machado, 1.982, Centro), em Guarapuava, a partir desta quinta-feira (31).

Deixe um comentário