No Bonsucesso, segurança flagra jovens usando drogas e aciona polícia

Os indivíduos (16, 17 e 21 anos) estavam em um local de acesso proibido; os responsáveis acompanharam os menores de idade no cartório do 16º BPM

Três jovens (16, 17 e 21 anos) foram encaminhados até o cartório do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após serem flagrados usando drogas em um local de acesso privado. A situação ocorreu no início da noite deste domingo (27) na Avenida Paraná, no bairro Bonsucesso. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um segurança de uma empresa privada entrou em contato com a Polícia Militar (PM) relatando que teria abordado alguns indivíduos portando drogas.

No local, os policiais conversaram novamente com o segurança que relatou estar fazendo um patrulhamento de rotina, quando viu os três em um lugar em que a entrada  é proibida. Segundo ele, na mochila de um deles foi encontrado uma quantia de maconha (14,3 gramas) e um cachimbo. 

Ao serem questionados sobre a droga, relataram que compraram em parceria para fazer uso. Os rapazes (21 anos) e os dois menores de idade, acompanhados pelos pais, foram encaminhados pela PM para os demais procedimentos.

Deixe um comentário