Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Cascavel

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (20)

Uma mulher (18 anos) relatou ter sido vítima de violência doméstica na tarde deste domingo (20) no bairro Cascavel, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem disse que estava em casa com seu marido (18 anos), que estava dormindo, e sua filha (2 meses). A agressão começou após ela pedir para o homem ficar com a criança enquanto ela fazia afazeres domésticos. 

“[…] este então sem motivos revoltou-se e passou a xingar a mesma chegando ao ponto de investir contra a mesma, vindo a pegar pelo pescoço e braços a jogando sobre a cama […]”, diz o BO, pontuando que a criança estava nos braços da mãe e quase se machucou. 

A jovem tentou acionar a polícia com seu celular, mas o agressor tomou o aparelho da sua mão. Na sequência, ao dizer que sairia na rua e pediria ajuda para chamar as autoridades, o homem devolveu o celular e a criança, que havia “retirado dos seus braços durante as agressões com o objetivo de que esta não acionasse a polícia”, diz a PM. 

A mulher ficou com escoriações e hematomas nos braços e no pescoço. Diante do interesse de representação, eles foram levados para a delegacia.

Deixe um comentário