Jogo entre Amigos do Batel e Amigos do Cuca movimenta domingo (20) de futebol em Guarapuava

Campeão em passagem recente pelo Atlético-MG, técnico curitibano está no terceiro planalto paranaense para amistoso no Estádio Waldomiro Gelinski, às 15h30

O técnico multicampeão Cuca (com passagem recente de títulos pelo Atlético-MG) está em Guarapuava para um amistoso entre seu time formado por amigos e o anfitrião Batel.

A partida será neste domingo (20 mar 2022), às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski. A entrada é um 1 kg de alimento (que será destinado a entidades assistenciais) ou uma rifa (no valor de R$ 5 cada). Haverá sorteio de diversos brindes durante o intervalo do jogo; além de apresentação do grupo Vesselka.

Antes da data da partida, Cuca participou na noite deste sábado (19) de um evento para convidados com o objetivo de apresentar oficialmente a nova diretoria da Associação Atlética Batel. Em 2022, o tradicional Rubro-Negro da Baixada pretende disputar categorias de base (Sub-17 e Sub-20) e o profissional (3ª Divisão) do Paranaense.

Cuca e Alex tem amizade de longa data (Foto: Redação)

Em entrevista ao CORREIO, o presidente batelino Alex Lopes (ex-jogador do próprio Batel) explicou que a ideia do jogo beneficente partiu do convidado especial, quando ambos estavam descansando e conversando sobre futebol. “Na hora, aceitei. É uma pessoa que é meu amigo. A gente tem uma amizade muito grande desde 1999”, diz Lopes, acrescentando que foi jogador de Cuca quando este treinou o Avaí.

O presidente afirma ainda que a ideia do amistoso caiu como uma luva, pois a presença do técnico em Guarapuava vem gerando repercussão entre os guarapuavanos.

Aliás, tanto Lopes quanto seu vice Toninho Paraná devem compor a equipe anfitriã para o amistoso de logo mais, no WG.

Deixe um comentário